Ads 728x90px

3 de ago. de 2012

Conexão Vivo apresenta a nova música da Bahia na TV




A nova música da Bahia ganha espaço na TV a partir de agosto. Quatorze programas gravados na Sala do Coro do Teatro Castro Alves captaram a energia e a criatividade de novos talentos baianos. O projeto Conexão Vivo na Sala do Coro em sua segunda edição, levou 12 artistas selecionados por edital ao palco em Salvador, onde fizeram shows ao vivo que foram devidamente registrados entre os meses de fevereiro e maio deste ano. 

O primeiro programa da série gravada na Sala do Coro será exibido no dia 05 de agosto às 19h pela TVE Bahia com o show conjunto dos grupos OQuadro, Dubstereo e Lucas Santanna com a participação especial de Moraes Moreira. Os programas com o registro dos shows serão exibidos sempre aos domingos, encerrando sua temporada no dia 04 de novembro. 

O formato do projeto foi pensado para gerar uma maior visibilidade dos artistas participantes, uma vez que os artistas ganharão um DVD coletânea, um CD virtual no ambiente e-album do portal www.conexaovivo.com.br e ainda especiais na TVE Bahia e na Rádio Educadora FM.
 O Conexão Vivo na Sala do Coro reafirma o compromisso com o desenvolvimento do setor musical e busca a valorização da diversidade do estado da Bahia a partir da renovação e inovação musical. Os artistas selecionados pelo projeto representam um retrato do rico cenário da produção musical da Bahia.






Confira as datas de exibição dos programas: 

CONEXÃO VIVO NA SALA DO CORO
TVE BAHIA - Domingos às 19h


5/08 - OQuadro + Dubstereo + Lucas Santanna & Moraes Moreira
12/08 - Maglore
19/08 - Sanbone Pagode Orquestra
26/08 - Gutemba
2/09 - Nana
9/09 - Mestre Lourimbau
16/09 - Cabelo de Serpente
23/09 - Humberto Monteiro
30/09 - Soraia Drummond 
7/10 - Quixabeira de Lagoa da Camisa
14/10 - Vandex
21/10 - Pedro de Rosa Morais
28/10 - Marcela Bellas
4/11 - Pedro de Rosa Morais + Nana + Otto





http://www.conexaovivo.com.br/

1 comentários:

Pousada disse...

faltou manzuá e mendigos nessa.. mas o quadro representa, sem contar a felicidade que é contar com esse espaço para divulgação de uma outrra cara da Bahia.. que não a pagodeira comercial.