O apoio que a Andranjos pediu a seus fãs via email e nas redes sociais (Orkut, Twitter, Facebook e Myspace) gerou bons frutos, enchendo a caixa de entrada da Sucesso Promoções (responsável pela vinda do Capital Inicial à nossa região) e do Portal SG, que confirmou a presença da banda petrolinense na noite do dia 4. Junior "Podre" Souza., produtor da banda e integrante do Coletânea, é ainda membro da CUFA VSF e analisa a notícia como um reconhecimento do valor musical do grupo e uma ótima chance de mostrar o repertório da Andranjos para um público mais misto, que nem sempre frequenta os eventos alternativos regionais, aonde costumam se apresentar. A Andranjos agora também é parceira da CUFA VSF e se prepara para apoiar iniciativas sociais.
A andranjos está na ativa desde 2003 e possui um CD gravado intitulado “Quando Meu Coração parar”, lançado em 2007. É atualmente a banda de rock mais promissora da cena independente do Vale do São Francisco e conquistaram recentemente grandes vitórias, como a participação no importante festival baiano Palco do Rock (em Salvador), a inclusão de uma música em uma coletânea nacional e um show realizado no Umbuzada Sonora, evento produzido pelo Conexão Vivo.
![]() |
Capital Inicial |
5 comentários:
Vão procurar o que fazer, adranjos é uma banda fudida cara! procurem carrancudos, aí sim é bom.
Fudida? da uma olhada no curriculum da Andranjos e compara com o carrancudos. AI vc me diz quem é fudida blz.
Não quero aqui desmerecer ninguém, o fato é que se os caras estão tocando e estão nos palco mais diferenciados algo tem q presta, me diga um show da Carrancudos fora do SESC?!?!?
Sem essa, as bandas são boas. e os caras são gente fina. todo mundo merece algo!
Só sei q ontem o show foi foda ontem do caralho msm !!!
Postar um comentário