A segunda edição do Projeto Ensaio Livre aconteceu neste sábado (20/02/2010) no Centro de Cultura João Gilberto (Juazeiro-BA) e foi uma festa gratuita com couvert artístico facultativo. O evento de excelente qualidade sonora foi um sucesso, apesar da proposta arriscada de não cobrar ingressos, e atraiu um público consciente e animado que não deixou a festa morrer em nenhum instante. A primeira edição aconteceu no último 26 de setembro e a terceira deve acontecer novamente neste ano de 2010, uma vez que a intenção a partir de agora é fazer eventos semelhantes mensalmente, com o apoio do Coletânea.
A primeira atração, além do DJ JOCÉLIO (que não deixava a música parar em nenhum momento), foi a banda PERFEITO ESTADO, tocando o melhor do pop/rock nacional. “tudo o que a gente vai tocar aqui vocês conhecem”, avisaram logo de início em uma promessa que cumpriram com covers de Legião Urbana, Os Paralamas do Sucesso, Engenheiros do Hawaii, entre outros. O baterista lembrou do tempo em que ouvir rock em Juazeiro era sinônimo de marginalismo e completaram dizendo que o Centro de Cultura é um lugar muito especial para eles.
Em seguida Tio Zé Bá e a APOCALIPSE REGGAE trouxeram seu poderoso som em cerca de 2 horas de show aonde atenderam a pedidos musicais e fizeram versões de Bob Marley, Edson Gomes, Cidade Negra e Pink Floyd, além das suas músicas autorais que marcaram a carreira da banda com mais de dez anos de estrada. O fim com samba de véio foi um dos melhores momentos, com direito a mãos dadas em uma ciranda de roda de despedida.
21 de fev. de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário